Escrituras para o nosso bem e o bem dos outros



Em Romanos 15: 4 diz algo assim: "As escrituras são uma fonte de aprendizado, conforto e esperança". A parte em que quero que você se concentre é que as escrituras são "Para nosso aprendizado". O que isso realmente significa para cada um de nós? Estamos usando as escrituras todos os dias para nosso próprio aprendizado pessoal? Estamos aprendendo por nós mesmos ou é esse aprendizado pessoal para que possamos ser melhores representantes de Cristo e ensinar melhor Seus filhos?

Toda manhã, quando saímos da cama, devemos ser gratos por termos tempo e oportunidade de ler, estudar e ponderar as escrituras, a palavra de Deus. Eu prometo a você que você nunca terá tanto tempo ou vontade de estudar como você faz agora. Aproveite esta hora todas as manhãs, pois isso lhe proporcionará uma base do conhecimento do evangelho que permanecerá com você por toda a vida. Pense nisso! Você está estudando agora para ajudar melhor outras pessoas, mas o benefício real é o conhecimento que você levará para casa e refletirá nos próximos 70 anos! O Senhor tem um grande plano para nós quando O servimos diligentemente.

Mas, na realidade, é assim que a diligência no evangelho funciona todos os dias. Enquanto tentamos ser melhores hoje do que éramos ontem, enquanto tentamos magnificar nossos chamados, à medida que tentamos ser obedientes em todos os sentidos, nunca sabemos quais bênçãos virão disso. Nós seremos abençoados com mais batismos, seremos abençoados com uma saúde melhor, seremos abençoados com um relacionamento mais pessoal com Jesus Cristo, ou nossas famílias e entes queridos em nosso país serão abençoados de alguma forma que não podemos nem imaginar agora?

Como venho entrevistando todos vocês no mês passado, tive uma noção real dos problemas que acontecem na sua ausência em suas famílias. Às vezes todos nós nos tornamos um pouco preocupados com os problemas e desafios de volta para casa e, ainda assim, no fundo de nossos corações, sabemos que o Senhor está cuidando deles por causa de nosso serviço. Isso não significa que Ele leve todos os problemas e desafios para longe de nós ou de nossas famílias, mas eu sei que Ele está nos abençoando e às vezes essas bênçãos não se tornarão óbvias para nós até mais tarde. Outras vezes, as bênçãos que recebemos se manifestam para nós e nos dão grande força no momento. Mas lembre-se, este é o trabalho de Deus e o plano de Deus e nós somos Seus filhos diligentemente tentando fazer o melhor para ELE.

Portanto, nesta semana, quero que unamos nossas orações pedindo ao Pai Celestial que abençoe as famílias de todos os nossos familiares que estão em casa. Pedir ao Senhor que os abençoe com felicidade, saúde, força para continuar seu trabalho e com desejo de fazer parte do evangelho de Jesus Cristo. Estamos todos aqui, abençoados por estar aqui, mas estamos aqui deixando para trás entes queridos. Vamos honrá-los nesta semana orando juntos por todas as famílias de todos os missionários. Isso não significa que diminuímos nosso foco nas pessoas de Alagoas ou de Sergipe, ou que diminuímos de alguma forma o que estamos fazendo. Significa apenas por uma semana em nossas orações como uma missão que vamos orar para ter nossas famílias abençoadas. Não deixe de agradecer ao Pai Celestial por suas famílias e pelo apoio deles, e ajudá-los a conhecer o amor que você tem por eles. Como parte disso, por favor, certifique-se em suas comunicações de casa, você está compartilhando suas experiências como um representante de Cristo com eles. Você abençoará a vida deles como resultado.

Nós te amamos! Nós amamos servir com você. Nós amamos ser uma parte de suas vidas. Nesta última semana da transferência, NÃO DESISTA. Não deixe que o trabalho diminua. Trabalhe para preparar sua área para a próxima transferência, esteja você presente ou esteja simplesmente preparando para os próximos missionários. Seja o missionário que todos querem seguir em uma área, porque eles sabem que você deixou a área melhor do que a encontrou e você os deixou para ensinar e batizar.

Nós te amamos!

Pres. e Sister Taylor


Pages