Milagres da semana


Tivemos uma divisão com os assistentes, onde Elder Wall levou nossa chave de casa para Maceió, corremos atrás para conseguir consertar o "b.o" e aí conseguimos a chave do portão de fora com um morador do "prédio" para fazermos uma cópia..indo para fazer a copia da chave, o chaveiro estava fechado íamos começar o nosso proselitismo, atravessando a calçada Paulo nos vê de longe e nos chama, dai fomos..e ele nos diz: "Já fui para igreja muitas vezes com os outros Élderes e somente meu irmão se batizou porque não me sentia pronto pra me batizar, mas agora eu quero, como faço pra me batizar lá?" A gente ficou sem reação e falamos " você precisa ir pelo menos 1 vezes na igreja, ok?" E assim ele foi, achávamos que isso não ia acontecer. Passando a semana Paulo foi BATIZADO! Agora 3 pessoas de sua família são membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Nada que fazemos na missão é por acaso. Que milagre! 
Elder Paraguay e Elder Melling

Pages