O que Jesus Pensaria?


Lembro-me da frase frequentemente usada para crianças da primária. "O que Jesus faria?" Por gerações, os professores da primária usaram essa frase para tentar acalmar as crianças pequenas, para ajudá-las a se comportar melhor, para serem mais reverentes e mais ensináveis. É muito parecido com a frase usada recentemente pelo Presidente Russell M. Nelson quando perguntou aos membros da igreja: "Que sinal você está mandando a Deus?" Outra grande questão destinada a nos levar a repensar nossos comportamentos e considerar o que devemos fazer e considerar o que Jesus faria.

Em meu estudo pessoal de Jesus Cristo nesta semana, me deparei com uma frase semelhante: "O que Jesus pensaria?" Isso me fez refletir sobre o que Jesus pensaria de nós como Seus servos e representantes de tempo integral. Eu pensei que seria útil para cada um de nós fazer essa pergunta todos os dias: "O que Jesus pensaria?

Sobre o que Jesus pensaria:
     A música que eu escuto
     O esforço que faço quando estudo
     Meu trabalho de proselitismo e meu esforço
     Meus pensamentos pessoais
     Como trato meu companheiro
     Como trato outras pessoas
     Minhas ações diárias
     Meu compromisso com ele
     Minha obediência pessoal

Acredito que Jesus Cristo quer que sejamos melhores do que éramos no ano passado, melhores do que éramos no mês passado, melhores do que éramos na semana passada e melhores do que éramos ontem. Ele não nos compara a mais ninguém, apenas a nós mesmos antes. Foi dito que estamos melhorando ou piorando porque não podemos simplesmente permanecer os mesmos. Talvez hoje seja um bom momento para auto-avaliar se realmente estamos melhorando. Se não, ou se não melhorar tanto quanto você gostaria, faça uma correção em sua vida. Comece hoje a mandar um sinal diferente para Deus.

Que guia poderoso para viver, conduzir nossas vidas fazendo as coisas que achamos que Jesus Cristo faria. No final do dia, devemos nos perguntar: "Eu me pergunto o que Jesus pensa do meu trabalho hoje?" Afinal, eu sou seu representante. Eu o representava bem ou mais ou menos. Se sua resposta pessoal não foi boa, reconheça, converse com seu Pai Celestial e acorde amanhã pronto para ser um pouco melhor do que era hoje.

O que Jesus pensaria? Eu acho que ele pensaria que você é muito especial com potencial ilimitado !!!

Tenha uma ótima semana!


Presidente e Sister Taylor

Pages