Ser Uma Luz em Tempos Difíceis


Alma 28: 6, “E seguramente esse foi um dia tristíssimo; sim, um tempo de sobriedade e um tempo de muito jejum e oração.” Esta escritura diz exatamente como a Sister Taylor e eu estamos nos sentindo hoje. Faz anos que não vejo a Sister Taylor tão triste. Tudo o que ela pôde dizer ontem à noite é que não poderei dizer adeus do jeito que quero!

Todos os missionários estrangeiros estão sendo enviados para seu país de origem ao redor do mundo. Falei com a Presidência da Área ontem à noite e, quando perguntei quando nossos missionários partiram, ele disse: "em breve". Todos vocês precisam fazer os preparativos, pois haverá muito pouco aviso para se prepararem. Hoje de manhã recebi um e-mail de países que fecharam seus aeroportos para que alguns de vocês fiquem aqui conosco. Isso trouxe um sorriso ao rosto da Sister Taylor. Os seguintes países fecharam seus aeroportos: Bolívia, Colômbia, Cabo Verde, Guatemala, Equador, Honduras, México, Moçambique e Peru. Realmente, estamos animados por você continuar servindo conosco. É claro que esses fechamentos podem mudar à medida que vivemos em um momento de mudanças rápidas no momento.

Certamente estes são tempos que nunca serão esquecidos no mundo e em nossas vidas. Como reagimos a esses desafios fará toda a diferença. Vamos fazer biquinho, questionaremos as decisões dos líderes, ficaremos bravos com o Senhor? Ou colocaremos um sorriso no rosto, enfrentaremos o desafio e continuaremos a ser uma luz e representante de Jesus Cristo da melhor maneira possível?

A Sister Taylor vai enviar a todas vocês idéias de coisas que você pode fazer em seus apartamentos enquanto isoladas. Tente manter o Espírito em seus apartamentos e realize tarefas que você sempre quis fazer e que nunca encontrou tempo. O desafio da Sister Taylor de ler o Livro de Mórmon requer 45 páginas por dia !!! Esse é um desafio, mas cada um de vocês pode fazer. Ler o Livro de Mórmon rapidamente me ajudou no passado a entender melhor o fluxo do livro e também irá ajudá-lo.  

Hoje de manhã, depois dos exercícios, ouvi música tocando e perguntei à Sister Taylor o que ela estava fazendo. Ela disse que essa música me ajuda a me sentir melhor, então pensei em compartilhar as palavras dessa música com cada um de vocês.

Se eu me sentir só,
Se eu me perder,
Quando a tarde cai,
Não consigo ver.
Quando tudo se desfaz,
A quem recorrer?
Em minha aflição,
Medo de errar,
Perto, como um irmão,
Cristo sempre está.

Refrão:
Em Seu amor
Vou confiar,
E toda dor
Vai aliviar.
Na tempestade,
Forte Ele me faz.
Em plena escuridão,
Nele encontro paz.
Posso andar por onde andou,
Posso o bem fazer.
Vou me levantar
E estender a mão.
Quero ser como Ele é,
Mudar meu coração.

Refrão:
Em Seu amor
Vou confiar,
E toda dor
Vai aliviar.
Na tempestade,
Forte Ele me faz.
Em plena escuridão,
Nele encontro paz.
Em plena escuridão,
Nele encontro paz.

Nós amamos você e estamos nessa coisa até o fim. Ligue se você tiver dúvidas ou preocupações, mas entenda que talvez não possamos responder imediatamente. Continue tentando!! Lembre-se de que vocês são filhos e filhas de Deus e Ele o ama. Nós vamos passar por isso juntos.



Presidente e Sister Taylor

Pages