Um Espirito Feliz


"Aprendi que, quando bons homens e mulheres enfrentam desafios com otimismo, as coisas sempre dão certo! Apesar das circunstâncias difíceis que possam parecer no momento, aqueles que têm fé e seguem adiante com um espírito feliz descobrirão que as coisas sempre dão certo". Presidetne Gordon B. Hinckley

Eu acho que você diria que estamos enfrentando desafios agora! Mas como o Presidente Hinckley disse, devemos enfrentá-los com otimismo. Suas instruções são muito simples, avante com fé e um espírito feliz. Todos nós podemos escolher fazer isso.

Que maravilhosa Conferência Geral! Certamente foi diferente não ver o coral ou todas as pessoas, nem mesmo os apóstolos sentados juntos. Achei interessante que, apesar de a Primeira Presidência se reunir todos os dias e de estar sempre ao redor um do outro, eles eram bons exemplos de distanciamento social e não se sentavam próximos um do outro. Sempre o exemplo, sempre tentando fazer a parte deles, sempre seguindo o caminho traçado para cada um de nós. Podemos aprender com o exemplo deles sobre essas coisas simples e garantir que tomemos cuidado todos os dias ao interagirmos com os outros.

Aguardo com expectativa a sexta-feira, pois nós, como membros da igreja, poderemos nos unir rapidamente ao mundo inteiro. Um jejum de grandes proporções, se feito com fé, sem dúvida terá um efeito profundo nos indivíduos que participam e no mundo. Em suas orações, lembre-se das pessoas que trabalham em hospitais e outros lugares que cuidam de todos os doentes. Eles estão literalmente colocando suas vidas em risco para ajudar os outros.

Espero que cada um de vocês faça anotações e reflita sobre as mensagens da conferência que foram entregues no final de semana passado. Eu tinha muitos favoritos onde parecia que o orador estava falando diretamente comigo, eles estavam dizendo o que eu precisava ouvir naquele momento. Duas coisas que eu senti surgiram continuamente durante as cinco sessões foram as seguintes:

1. Ouve-O
2. Medo

Gostaria que você refletisse sobre esses dois tópicos esta semana e veja o que o Espírito sussurrará para você. A revelação pessoal é realmente baseada em nós ouvindo-O e, quanto mais nos tornamos ao ouvi-Lo, mais revelações experimentaremos em nossas vidas. Eu pensei que várias mensagens incluíam algo sobre medo ou a ausência de medo. Por favor, considere o papel que o medo desempenha em cada uma de nossas vidas e o que podemos fazer para aliviar o medo.

Planejávamos fazer uma transferência nesta semana, embora fosse um pouco diferente do passado, havíamos considerado em espírito de oração como seria a nossa "nova" missão com a ausência de 66 missionários que voltaram para casa. e quando estávamos nos sentindo confortáveis, não bem, mas confortáveis ​​com a transferência, mais mudanças aconteceram (no domingo de manha) Recebemos uma carta informando que todos os missionários estrangeiros, mesmo aqueles que optaram por ficar, devem retornar aos seus países. A carta afirmava que esta semana seria o retorno de todos os missionários do México e Chile e outros países seguirão nas próximas semanas, à medida que aeroportos e fronteiras forem abertos. Essa notícia trouxe muita tristeza, pois estaremos perdendo mais 32 missionários. Mais uma vez, precisaremos criar uma "nova" missão com aproximadamente 74 missionários. Não é incrível, duas semanas atrás, tínhamos 175 missionários e em poucas semanas teríamos apenas 74 missionários !!

Num futuro próximo, receberemos missionários brasileiros adicionais que estão servindo em outros países que retornaram e completaram sua quarentena, mas não sabemos quando e quantos. Como você pode imaginar, nossa missão terá uma aparência muito diferente, pois fechamos muitos apartamentos, combinamos áreas e reduzimos o número de zonas. Mas, como disse o Presidente Hinckley, devemos seguir em frente com otimismo, fé e um espírito feliz!

O bom de tudo isso é que estamos juntos! A Sister Taylor e eu não vamos a lugar nenhum, 74 de vocês não vão a lugar nenhum. Juntos, ao construirmos algo novo, veremos milagres e bênçãos. Será a nossa hora de “ Ouve O" se quisermos ouvir e permanecer positivo. Por favor, procure maneiras agora de compartilhar o evangelho com as pessoas. Pode ser no supermercado, no telefone ou através do uso de membros. Mas lembre-se de seu propósito em estar aqui. A Doutrina de Cristo ainda precisa ser ensinada às pessoas e você é a pessoa perfeita para fazê-lo, agora mesmo nestes tempos difíceis. As pessoas precisam de esperança e precisam de alguém para ajudá-las a diminuir seus medos. Você é essas pessoas.

Vamos avançar juntos com otimismo, fé e um espírito feliz!

Nós te amamos, 







Pages