ESTE É UM GRANDE TEMPO PARA SER MISSIONÁRIO

Em sua opinião, quais são algumas destas coisas? Acesse: http ...






Esta é uma semana especial. Nós teremos transferências que provavelmente durarão nove semanas, exceto uma mini transferência em 12 de maio, faremos as transferências da capela em Farol, vamos entregar nossos novos smartphones de missão (o ajudante do Papai Noel estará la!), você receberá treinamento como parte da transferência e todas as transferências serão feitas usando Uber, vans ou membros. Muitas coisas novas estão acontecendo na missão agora. É um momento emocionante para ser um missionário no serviço do Senhor. Sou verdadeiramente grato por fazer parte deste grande trabalho neste momento.

Ao concluir o treinamento on-line na semana passada (algo que espero que todos vocês estejam fazendo se quiser receber um telefone!), Fiquei interessado em uma citação do Élder David A. Bednar quando ele disse sobre o uso da tecnologia para fazer o trabalho missionario: "Depois de cumprir seu objetivo, guarde-o!" Que grande conselho agora e pelo resto de suas vidas. Quando você realizar seu objetivo, afaste-o profundamente. Ele continuou dizendo que, se você não guardá-lo, vai acabar mexendo com ele e desperdiçando um tempo valioso.

Quero revisar com você quatro regras para o uso da tecnologia:
1. Fique em sintonia com os sussurros espirituais.
2. Concentre-se no seu propósito missionário.
3. Ser disciplinado.
4. Ser um.

Proteções simples destinadas a ajudá-lo e protegê-lo. Com a emissão de telefones em todas as missões do Brasil, pense no quanto o Senhor ama e confia em você. É uma época maravilhosa para trabalharmos como servos do Senhor quando Ele demonstrar confiança e nos ajudar a avançar o trabalho com a tecnologia. Ele espera que você "controle o telefone e não deixe que o telefone controle você".

Na semana passada, tivemos o seminário dos presidentes de missão usando o Zoom e, embora não fosse o mesmo que estar juntos em São Paulo, como planejado, ainda era uma experiência incrível. A reunião durou cinco horas e o tempo realmente parecia passar. Recebemos treinamento dos três membros da Presidência de Área e uma das coisas que aprendi em primeira mão foi que você pode sentir o espírito ao ser ensinado a usar a tecnologia. Nunca esqueça esse fato simples. Você ensinará lições e prestará seu testemunho usando seus smartphones e deverá "esperar" que seus pesquisadores sintam o espírito ao fazê-lo. Lembre-se de que o telefone não é o professor e nunca pode substituir o missionário, mas pode ser uma ótima ferramenta.

Sabemos que a tecnologia nos ajudará a cumprir nosso propósito missionário e o adversário também. Tenha cuidado, seja obediente, esteja unido no uso do telefone. Se você se esgueirar por aí usando-o para alguma coisa, você está errado e volta para o lado do seu companheiro.

 mais dois missionários voltaram para casa no seu amado Uruguai na semana passada e mais um parte para Cabo Verde nesta semana, é um lembrete constante de que a Primeira Presidência deseja que todos os missionários estrangeiros retornem ao seu país natal. Isso continuará a acontecer até que todos (exceto eu e a Sister Taylor!) Retornem ao seu próprio país. A transferência reflete isso, pois muitos de vocês foram colocados em um trio para oferecer apoio aos outros dois missionários e serem facilmente transferidos para casa. Você está lá para fornecer força e, em alguns casos, ser um guia, pois possui experiência na área.

Muitos de vocês estão abrindo novas áreas, que desafio divertido. O Senhor o ajudará se você permitir. Ouça o Espírito e depois aja de uma fórmula simples para o sucesso no evangelho e na obra missionária. Como eu disse anteriormente, ESTE É UM GRANDE TEMPO PARA SER MISSIONÁRIO. É como nenhum outro momento da história. Faça o melhor possível.

Nós o amamos e estamos ansiosos para ver a maioria de vocês amanhã.



Pages