Ser Firmes e Fiéis Até o Fim.




Gostaria de começar hoje a compartilhar com vocês uma escritura com a qual todos vocês conhecem, mas hoje existem partes dessa escritura que têm um significado especial. A escritura é D&C 31: 3-13 "Eleva o coração e regozija-te, pois é chegada a hora de tua missão... Lança a foice com toda a tua alma e teus pecados te são perdoados; e haverá muitos feixes sobre tuas costas... a tua família viverá... Abrirei o coração do povo e eles te receberão. E pelas tuas mãos estabelecerei uma igreja... Sê paciente nas aflições... sê firme... Sê afiel até o fim e eis que estou contigo. Estas palavras não são de um homem nem de homens, mas de mim, Jesus Cristo, teu Redentor."Acho que nunca houve um tempo na história da Igreja em que essa escritura tivesse maior significado do que hoje.

A Sister Taylor e eu tivemos uma reunião com a Presidência de Área na semana passada e descobrimos que o Quórum dos Doze Apóstolos decidiu que os missionários em todo o mundo permanecerão em seus apartamentos até o final de maio. Não receberemos novos missionários durante esse período e todos os missionários estrangeiros retornarão aos seus países de origem quando as fronteiras e os aeroportos estiverem abertos. Meu primeiro pensamento foi "O final de maio !!!" NÃO! Mas então eu decidi que pessoalmente precisava ser paciente em minhas aflições, ser firme e demonstrar grande fé. Então, meus maravilhosos filhos e filhas, avançamos com fé e continuaremos a obra do Senhor em Alagoas e Sergipe!

1. Os smartphones chegarão esta semana ou na próxima! Todos vocês precisam seguir o e-mail recebido ou acessar o portal missionário e fazer o treinamento tecnológico existente. Por favor, converse com seus bispos e veja se ele permitirá que você use os computadores nas capelas para fazer este treinamento. Existem vários treinamentos, um para usar os telefones e os outros para usar a tecnologia em geral. Você deve concluir o treinamento e marcá-lo como fizemos com os vídeos da Safety Zone antes de receber um smartphone. Você deve concluir seus treinamentos em tecnologia esta semana!

2. Nas próximas semanas, teremos uma transferência para você ser transferido para uma área que será sua nova área de trabalho. Não será como estamos agora!!! Essa transferência levará em conta os estrangeiros que partirão. Nossa missão será muito diferente no futuro por causa de nossos números reduzidos.

3. Certifique-se de que todos os dias você esteja seguindo exatamente a rotina missionária! Às 8: 00h, você deve estar vestido com o padrão missionário pronto para planejar o dia e estudar sozinho e com seu companheiro. Elderes, isso significa que você faz a barba todos os dias! Eu faço, você pode! A Sister Taylor veste uma saia TODOS OS DIAS para que as Sisters também possam !!!

4. Procure maneiras de encontrar pessoas e depois encontre maneiras de ensinar as pessoas que encontrar. Use os membros. Seja criativo! Quando você fizer algo eficaz, informe-nos para que possamos compartilhá-lo com outras pessoas! Estamos todos juntos nisso e todos temos o mesmo propósito.

Assim como as escrituras que comecei dizem, precisamos ser pacientes em aflições, ser firmes e fiéis até o fim. É isso que eu pessoalmente vou fazer e cada um de vocês será abençoado por fazer a mesma coisa. Vamos fazer a obra do Senhor de novas maneiras. Ele preparou Seus filhos para nós, só precisamos encontrá-los.

Com todo o nosso amor,




Pages